Para quem joga TFT no LOL, uma reclamação comum é que o jogo é puramente sorte, mesmo sendo na verdade um jogo de estrategia. Talvez haja dificuldades em entender como a dinâmica do jogo funciona e combinar adequadamente o que é dado pra você, mas encontrei na Play Store um app em português, feito por um brasileiro que deve ajudar quem está com dificuldades, a descrição:
"Tenho jogado bastante o modo TFT recentemente, mas esteva perdendo muito tempo decidindo quais itens pegar, e precisava ficar minimizando o jogo toda hora para ver as combinações de itens, ou precisava ficar dando zoom e movendo até achar o item que eu precisava caso colocasse a imagem no celular, e percebi que um app iria facilitar muito minha vida, fui atrás de um app de lol que tivesse essa função e não encontrei nada, então resolvi criar!
Sentiu falta de algo?
Caso sinta necessidade de mais alguma função no app fique a vontade para me mandar a sugestão, será um prazer desenvolver novas funcionalidades para esse modo de jogo incrível!"
O jogo é da RedScript e pode ser baixado aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.redscript.tfhelper
Mas está disponivel somente para Android!