Essa garota nunca vai tomar vergonha na cara kkk
anira vai ter hit agora
crazyotaku69 a cardi b vai deixar ela no vácuo
Mico bicho, mulher podre
tomara q consiga lindo ver as pessoas realizando oq tanto querem
deiv mas ela ainda n conseguiu realizar -n
Kayo entao, por isso q tomara q consiga
pq vcs tem hater com anitta? é tao legal ver alguem no pop brasileiro hitar
justamente pq aqui se tornou um local só do msm estilo de musica
deiv Pela omissão e ter fingido que a cmm LGBT não existia no periodo eleitoral.
deiv a anitta é uma pessima pessoa e outros artistas brasileiros merecem muito mais que ela pelo menos ela tem muita autonomia sobre a propria carreira o que já ajuda bastante ela a fazer essas coisas e receber muito jabá da gravadora mas é uma cantora extremamente sem sal, sem vocais marcantes e totalmente forçada
deiv gosto de algumas músicas dela e rals, mas ela em si não é motivo de se orgulhar por representar o Brasil. Estrangeiros já vêem as mulheres brasileiras extremamente sexualizadas, e a postura dela só reafirma isso pra eles, bem como para muitos homens no nosso próprio país mesmo. E isso não é algo de se orgulhar.
Kayo é pq aqui não é os eua, la se posicionam aqui omitem
deiv Katy e Gaga perdendo a carreira por motivos politicos iconic kkk
eu nem me posicionei ar n votei
Kayo eu tbm perdi foi horrível
Além de Madonna
quer dizer, sim postei um storie no dia da eleição, nem storie eu posto
fui massacrado pq eu tenho alguns minions nas redes sociais ainda perdi uma viagem por causa disso.
deiv Gente? que horror.
No primeiro turno eu lacrei 12, bem cirete.
No segundo eu votei no PT com mta dor no coração, chorando, como eu os detesto sem or. Mas ngm mandou o Bozo dizer que merecemos levar porrada.
Kayo o brasil tá assim hj por causa deles
sao mt ambiciosos, praaa q entrar denovo na eleição af que raiva ciro ganharia
enfim, apesar que tenho uma teoria tbm da conspiração fortissima que as eleições sao td combinadas fico dividido
deiv Puts amigo, tu mexe com midia pra ter acontecido isso? que sad.
Kayo uhaduahsdsdj nao mas tava td planejado até que uma pessoa do meu grupo viu que eu postei foto de haddad aí fudeu tudo
deiv Acho que não amigo, mas isso nunca descobriremos provavelmente
deiv Apois sos